quarta-feira, dezembro 28, 2005

tchutchucas e jacks matadores

vemos aqui o clássico bla bla bla burques. apresentamos o problema e nao apresentamos nenhuma solucao plausível.
"pobre é foda tem que morrer!". "vamos explodir as favelas!".
já estou prevendo festas no copacabana palace para arrecadar fundos para a campanha de ligação de trompas para quem ganha menos de 1 salário mínimo. é isso mesmo! pobre é foda! faz filho pra caralho! mas pq faz filho pra caralho? qual o prazer que essa gente tem? e que acesso elas tem a educação? é fácil, nós, que tivemos uma boa educação condenarmos eles de não tomarem pílula e de não usarem camisinha. ainda mais pobre que além de pobre tem filho com algum tipo de deficiência: estes deveriam então ir para a câmara de gás. coé kurosawa!!??? é isso que vc andou aprendendo na PUC? é muito fácil falar essas coisas quem sempre teve acesso a tudo.
sim, eu concordo com você que o planeta está super populado e etcetara e tal, mas daí a excluir ainda mais os excluídos ... o pessoal aqui da zona sul reclama que a árvore de natal trouxe os suburbanos pra cá causando transtorno no trânsito; criam cada vez mais piscinões de ramos e similares pra conter os "suburbanos" na baixada ... esse seu papo é divisor de águas. nao gostei do tom. vamos então dar educação. vá ensinar no sinal que a mendiga não pode ter filhos porque a terra não aguenta mais. HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH ela vai rir da tua cara mermão! ela tem fome e fica vendo o dia todo homens com carros que custam absurdos na frente dela e relógios de 50000 reais. e perto de um desses sinais vemos uma frase profética. "pra que ter medo se o futuro é a morte? assinado flanelinhas do leblon" ...
você que é estudioso do TAO: haverá uma hora que os excluídos virão a tona, e aí meu amigo haja ONU pra segurar a onda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me surpreendi com o texto do Kurosawa - MUVUCA...Ainda bem que ele não é poderoso....senão ia explodir o mundo...Ainda bem que ele não é pobre...quer dizer, materialmente pobre.

É mais fácil condenar do que ajudar.