quarta-feira, dezembro 28, 2005

Muvuca

Sinto e pressinto e espero que este texto seja uma grande provocação para você, caro amigo intransferível, há muito sumido deste espaço virtual relativo. Hoje falarei sobre controle de natalidade, a favor é claro, ainda que eu já tenha nascido. Hoje falarei de fatos objetivos, tentando ao máximo me desfazer de estratagemas sofísticos de patifaria intelectual. Esta na verdade é uma segunda resposta, um pouco tardia para seu comentário que às vezes ainda me passa pela cabeça. Ou seria por outra parte do corpo? Não importa. Vamos ao que interessa!
Como diria meu professor, pois muito mal! Outro dia estava conversando na cachoeira com um verme que saiu da terra e que veio me contar que Bush é um tirano. Detectei um tom de culpa em sua voz por não estar fazendo porra nenhuma a respeito disso. Mas foi o povo que escolheu!!! - pensei dias depois. Há muito venho me convencendo que o ser humano é o animal mais estúpido da face da terra, ganhando até da galinha! O verme, não satisfeito, pensou na miséria do planeta. Mas o problema não é do sistema, não é do Bush, é do ser humano! - pensei dias depois. Tem gente demais no mundo, esse é o grande problema! Gente demais causa filas do INSS, miséria, favelas, destruição do planeta, desemprego, violência, enfim...praticamente todos os males da humanidade! Não há sistema, não há plano de governo ou salvador da pátria que possa solucionar o problema do mundo a não ser um controle fortíssimo de natalidade! Pobre é foda, faz filho pra caralho e depois fica na miséria! SE TU TIVESSE DEZ FILHOS PRA CRIAR TAMBÉM IRIA PRA FAVELA!!!OU NÃO?!!! Não há salário que aguente! Não há espaço! Está tudo superlotado! Acho que no fundo tudo isso é somente um estratagema de Deus ou o que quer que seja, para aprendermos a lidar e se relacionar com "o outro", mesmo que seja na base da porrada, todo mundo entulhado numa latinha de sardinha sem ter pra onde fugir a não ser lidar com seu vizinho. Mas podemos aprender de um jeito mais "agradável", rapaziada! Parem de fazer filhos! Temos de adotar o sistema atual da China. Lá, se tu tiver mais de um filho, é obrigado a abortar! Vá a praia! Percebes a diferença entre hoje e dez anos atrás? Tem gente pra caralho! MORRAM! É necessário o auto-sacrifício! Eu sou um telepata e acabei de ler na sua mente uma perguntinha muito da mal-criada. "Porque voce não se mata então?" Ahhh...Boa pergunta! Temos que controlar quem vai nascer, não quem já está vivo! E isso não inclui os mortos-vivos nos leitos dos hospitais! Estou pensando em não ter filhos...Será que me matriculei no curso pra santo ou pra nazista? Sinceramente não sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse malthusianismo é uma merda...A diferença entre um país como a Alemnha e o Brasil não é o núsmero de habitantes,e sim o fato de lá o empregado de nível mais baixo de uma empresa ganhar dez vezes menos que o dono,enquanto aqui esse número passa de um milhão.Nossa pobreza é fruto de nossa riqueza.Leia o velho e surrado As Veias Abertas da América Latina,do Galeano.Não acredito mais no marxismo pura e simplesmente,mas jamais defenderia uma tese reacionária dessas. Realmente os pobres fazem filhos demais.Filhos para serem queimados como carvão,que é a tradição que nos ficou da escravidão.
Não entrei mais aqui nem falei com você (tive vontade,mas não falei),pois quando disse "tá dando uma poeta agora,né seu babaca",foi uma saudação íntima a um amigo.Gabriel me disse que eu tinha te xingado.Achei que se o uso das palavras era tão diferente entre eu e vocês,então era porque não tínhamos nada a dizer um ao outro,e me calei.Eu estava elogiando e sendo confundido com um agressor.Mal entendido e fofoca são o fim de qualquer amizade.Mas nada que uma boa conversa não possa salvar.Você é muito educado.E muito nazista,também.Pobre não deve ter filho,não deve ir ao Maracanã...Os países ricos roubam de nós e pagam salários aviltantes aqui enquanto sustentam reivindicações caras de sindicatos fortíssimos em seus países...qual é?Não sou mais fã de política,mas agir como se as diferenças salarias não fossem gigantescas aqui,é estupidez.
Por favor,não vá achar que eu estou sendo agressivo.Afinal,quem defende idéias tão violentas (morte a quem está no leito de hospitais!)não devia se incomodar com certas coisas...