quinta-feira, dezembro 08, 2005

nada feito

gabriel pediu pra sair fora do trabalho pois nao aguentava mais sua vidinha certinha de analista de sistema com salário garantido no final do mês - um exemplo de menino! o queridinho preferido da vovó! e nesses dias de verme se encasulando esperando a hora de virar borboleta vem toda hora de todos os lugares perguntas a zumbir em seu ouvido:

anônimo: e aí gabriel o que vc tem feito?

gabriel: tenho meditado deitado olhado pro teto pensado na vida e na minha condição. tenho andado pelo centro da cidade com sorriso de orelha a orelha observando as pessoas com suas armaduras-paletós-e-gravatas-e-taiêrs me olhando de canto de olho como que dizendo "pq que esse vagabundo de chinelinho havaiana está com esse maldito sorriso feliz aqui no meio do cinza do centro da cidade?". tenho tido tempo para lavar os pratos e fazer minha comida ao inves de ter aquelas infinitas diarreias. tenho escalado em plena terça-feira num dia de sol. tenho visto minha namorada e almoçado na casa dela em plena segunda-feira e depois tirado aquele cochilo de tarde dando beijinhos no pescoço. tenho visitado meu tio em seu trabalho e dado um bjo na tia antes do almoço. tenho acordado despreocupado sem olhar pro relógio e com o coração relachado. feito? eu não tenho nada feito. tô deixando o tempo mover lentamente como há de ser.

Nenhum comentário: