sábado, dezembro 10, 2005

pipoca

rá tah tah tah tah ti bummmmmmmm !!!!
ôh ié! a banana do tio bush já tá apodrecendo! quando faremos aquele mingal misturado com dendê para levar para a santa ceia?
digamos que tudo o que fez sentido até agora se perdeu. o interfone tocou e ela chegou... chegou o amor em minha porta e deixei-o entrar com todo com o prazer do mundo.
levo agora uma vida mais desregrada e com mais coração. despertei de uma névoa de sombras... antes eu seguia os dizeres das tábuas de valores emolduradas e gravadas por deus! daqui de baixo ouço o raiar de uma nova e - faz-se necessária - consciência. a terra muge pedindo socorro e nós cagamos pra ela! vemos por todos os lados os sinais e fingimos sermos cegos por desacreditarmos em nós mesmos... somos preguiçosos sim! temos preguiça de recusar o sandwich do mequi dônaldis. preguiça de separar o lixo dentro de casa pra reciclar. preguiça de dizer não!
a engrenagem está solta! como se soltassem uma louca desvairada na rua e ela ficasse correndo sem parar pelo meio da rio branco e todos batendo palmas e achando bela a giselle bundchen com seu sutien duloren vestindo casacos de pele de chinchila pedindo carona prum garotão sarado dirindo um volvo. e todos nós estamos sentados em frente a poltrona vendo esse filme na sessão da tarde.
plim plim!
chega disso, tá na hora de comer minha pipoquinha...

Nenhum comentário: