segunda-feira, dezembro 12, 2005

Pecador

Deus nos deu liberdade para pecar, para bater a cabeça na parede, dar murro em ponta de faca e errar, errar e errar...Agora vem cá! Quem pode me dizer a verdade? Quem? Tu? Demonstre teu poder e tua força para isto! Tu és livre! Faça o que tu queres pois é tudo legal! Eu faço o que as vozes dentro da minha cabeça dizem para eu fazer!O resto é besteira! Se conheceres a verdade, não há escolha! Tu farás o bem...Invariavelmente o farás...Que resta para fazermos? Abrirmos o coração? Seguir os passos de Jesus? Acho que prefiro seguir a fragância do perfume das mulheres...O que no final, deve dar no mesmo...

Em toda a minha vida, sempre soube o caminho certo...Sempre! Invariavelmente eu soube! Mas nunca o segui! E sabe porque? Porque é dificil pra caralho!

Nenhum comentário: