quarta-feira, março 08, 2006

"Lula vai salvar o Brasil" ou "O que importa?"

Desejos por trás de desejos por detrás de outros desejos e onde está a verdade!?! Pensamentos que se encadeiam em outros pensamentos que não significam nada ao mesmo tempo em que podem significar tudo. Mas e daí? Explicações também nunca explicaram nada, já dizia vóvó! Onde está a verdade? O que resta? Sensação. Tédio. Quero dormir sem sonhar para não começar mais uma vez a interpretar e lá vamos nós de novo nesta montanha russa circular...E se eu saltasse? O que eu faria? Sei que não me pagam pra escrever aqui. E me pagam pra quê? Porquês não explicam nada, nem eu sei o que eu estou fazendo aqui. Sei que estou sendo pago. E só. Por isso venho para cá. Para onde mais eu iria? Um dia desses eles também acabam se perguntando: O que ele está fazendo aqui? E então finalmente vou embora para mais uma vez tentar procurar mais alguma coisa pra fazer e ganhar algum dinheiro...E mais uma vez eu me pergunto, pra que? Infinitas possibilidades e eu aqui...Falta de imaginação? Quem sabe...Talvez exista algo de interessante a se fazer neste mundo, mas continuo com preguiça de procurar. Haja Karma pra tanta circularidade! Quem sabe o destino não reservou algo de mágico para hoje e eu aqui a pensar: "nada acontece"...

"O suicídio está na moda lá na alemanha" ouvi uma vez de alguém que poderia ser o fundador e presidente supremo e eterno desta Crise Neo Under Tao. Seria viver em crise a única maneira de realmente se viver? eu me pergunto sinceramente, e logo me respondo: talvez. In memorian, sabemos para quem. Descanse em paz.

Nenhum comentário: