quarta-feira, março 29, 2006

A besta sou eu

A Globo falô tá falado rapá! Quem você pensa que é? Meu pai falou eu acredito, claro! Leio teu texto e imediatamente surge esta frase na minha cabeça: "acho que eu sou um débil mental". Autoridades em qualquer assunto não faltam mas a pergunta que vale um milhão de doláres é a seguinte: em qual mentira vamos acreditar? Tudo fala por nós mas o pior de tudo não é isso, mas o camarada achar que é sincero. Como eu. Autoridades são necessárias e tu tem que acreditar em alguém porque se você não acreditar em ninguém meu chapa, você pode querer começar a aprender a pensar. E aí? Imagina, tu refletindo sobre a vida? Prefiro o suicídio! Acho que vou no banheiro vomitar e daqui a pouco vou voltar pro meu lar doce lar e depois talvez eu vá ao cinema para o meu cérebro eu conseguir desligar e mais tarde vou dormir e por favor meu deus não me deixe sonhar e depois do cinema vambora tirando a calcinha logo meu bem porque nós vamos trepar e se eu ficar com muita raiva eu vou querer assassinar. O Lula.

Nenhum comentário: