quarta-feira, março 29, 2006

kurosawa - o místico do planalto central

é meu amigo, vc acredita em tudo que le nas bancas de jornais e em tudo o que passa no jornal das 8? vc que falou de terra em transe não percebeu que lá tb eles falam que o governante que está no poder tem que fazer as vontades daqueles que os colocaram lá? e quem colocou lula no poder? fomos nós? quem somos nós? somos o que somos ou somos o que ditam pelos meios de comunicacao? e lula estando lá quem pode dizer pelo que ele passa? li não sei aonde que estão doando bolsas familias por ai e dizendo que o desemprego está melhorando e que existem programas sendo implementados para o problema da seca no nordeste ... mas isso é por baixo dos panos e muito pouco divulgado ou estou delirando? e quem disse que o brasil está uma merda? a rede globo ou o jornal o globo? vc? eu? hein? no filme terra em transe a emissora de TV era quem ditava quem ia ficar no poder dependendo dos seus interesses lembra? e quem comanda o pais é quem está no poder? quem está no poder na realidade?

e aliás ... quem se importa com isso tudo? eu estou achando tudo ótimo!

Nenhum comentário: