quarta-feira, março 22, 2006

Igor - o playboy

Igor playboy se despede dos lekes na academia do leblon, valeu leke! valeu leke! Amanhã vamos bagunçar na praia, hein! HAHAHA! dá um tchau pra Carolzinha, abaixa a cabeça e vai andando rápido em direção ao seu carro, um volvo que papai lhe deu logo depois dele ter dado perda total no audi. Liga o carro e começa a dirigir pensando nos seus bíceps e tríceps e peitoral e na vitamina de banana e no macarrão que vai comer quando chegar em casa. Junho, julho no máximo ele vai estar um monstro, que nem o Gui e o Kaká, aí sim a Carolzinha vai gostar dele. Chega em casa, abre a porta e vê papai jantando com mamãe ao mesmo tempo em que fala no celular com alguém. Boa noite pessoal, e segue para o seu quarto rápido e sem olhar pros lados. No quarto pensa: - meu pai nem olhou pra mim. Vai pro banho, tira a roupa e fica a olhar pra sua pança flácida, pensando "em junho, julho no máximo essa barriga vai sumir e aí sim a Carolzinha vai ficar comigo e eu vou ficar igual a um monstro que nem o Gui e o Kaká".

Chega na sala de jantar onde papai e mamãe já terminaram de comer e estão a conversar. Faz um prato de peão, uma montanha de macarrão, feijão, banana e bife e começa a engulir tudo sem mastigar. - Come devagar seu merda! - Grita papai. Mamãe se assusta e fala "Iguinho, come devagarzinho, meu amorzinho" e Igor abaixa a cabeça e começa a comer devagar. - Parece que é favelado! comenta seu pai. Igor come em silêncio e tristeza. No fim da janta vai pro quarto e deita na cama. Começa a pensar em seu pai e soca a almofada umas quatro vezes com toda a força. "Papai vai ver, junho, julho no máximo vou ficar um monstro e aí ele não vai mais falar assim comigo e a Carolzinha vai querer ficar comigo e os lekes não vão me dar mais pescotapa". Olha no espelho e vê que seu cabelo já está crescendo, amanhã mesmo ele vai passar a 1 de novo. Se arruma pra ir dormir e joga seu corpo gordo na cama e quando ja está deitado ele pensa: "Amanhã eu vou malhar muito mais do que hoje!", apaga a luz do abajur e vai dormir com um sorriso no seu rosto de débil mental.

Nenhum comentário: