quinta-feira, março 23, 2006

Homo imbecilóides

É aquele babaca que acredita que somos macacos desenvolvidos, que quer nos fazer acreditar que somos os filhos da faxineira do universo, os merdinhas da escolinha, seres-aí jogados na existência, seres para a morte, desesperados e angustiados, vivendo na periferia do cosmos, uns nadas, uns meeeeeeeeeeeeeeeerdas!Resumindo, é aquele cara que acredita no que a ciência diz. Vejamos:

"O materialismo tem uma visão ateísta da realidade. A chave para a compreensão do mundo é o próprio mundo, não os conceitos produzidos. O conhecimento do mundo é obtido por meio da experiência e da percepção sensorial – é desta forma empírico. A idéia de Deus deve ser rejeitada, pois não tem fundamento na experiência (compreendida como experimento).

Muitos cristãos e humanistas compartilham dessa visão científica do mundo, assumindo o pensamento astronômico moderno do início do universo e da vida. O que diferencia os materialistas é acreditarem que a moderna visão do mundo exclui a idéia de qualquer tipo de criação religiosa. Para eles, tudo o que se pode afirmar com relação à Terra e ao universo é o que a ciência afirma.

Muitos cientistas cristãos baseiam suas pesquisas no chamado ateísmo metódico, próprio do método científico – estudam o mundo e realizam suas pesquisas como se não existisse deus. O ateísmo dos materialistas filosóficos vai além: negam de início a existência de deus".

Nenhum comentário: