segunda-feira, fevereiro 20, 2006

MORTE AO KUROSAWA

caraca mermão, você está se superando! não posso ficar sem escrever aqui que o cara entra nessa onda .... po, to sem o minimo saco de escrever e sem a minima inspiracao. to me reciclando .... se eu escrever hoje vou escrever aquelas merdas de sempre .... nao quero mais escrever daquele jeito. to achando um saco. quero arrumar um outro caminho pra escrita ou entao deixá-la de lado e foda-se. to vivendo mais que escrevendo. to tentando deixar de lado essas "crises" e também não quero escrever sobre a felicidade, no momento to preferindo vivenciá-la sem teorizar sobre ela.
to passando um momento de transicao. vou pra ilha grande com a renata passar 9 dias lá. quero ficar relax fumando maconha, mergulhando, fazendo trilhas e tomando agua de coco. e fodam-se as crises!
nao sou escritor e nao vou ganhar a vida com isso aqui. isso aqui é simplesmente minha válvula de escape. mas no momento nao tenho nada pra por pra fora - tenho feito fotossintese ....
sempre tivemos um conexao e acredito que sempre teremos. to lendo o mil e uma noites - que alias é um dos mais fabulosos livros que já li! - e lá está sempre escrito que as sultanas chifram os seus maridos com vários negões e sempre me lembro de tu nessa hora ... quando li o livro do marcelo gleiser "a dança do universo" sempre queria que vc estivesse lendo ele tb ... me deu sequencias e mais sequencias de pancadoes! mas porra! é assim mesmo brow ... vc bem sabe disso muito bem .... to namorando e quando namoro fico mais na minha mesmo ... e tb, po, já te pedi algumas vezes pra irmos pra sua casa de petrô pra ficarmos que nem felizes burgueses lá com nossas namoradas tomando vinhozinho e vc fica embairrerando .... sei lá por que ... alias até desconfio os pensamentos do kurosawa "po será que minha namorada vai se sentir a vontade com os dois? será que EU vou me sentir a vontade com a situação?" - ah mermão! foda-se! porra picininha burguesa é show! favela é uma merda mesmo! rocinha é uma bosta! desmatamento e poluicao tb! trafico de drogas é uma merda! e pobreza X riqueza é a coisa mais pobre que perdura nessa terra de merda!
estou no jardim do eden no momento amarradao. e toda serpente que tá aparecendo na área to metendo a porrada!
e antes que eu me esqueça: ora, vá se fuder sua bichona carente!
e de novo: é isso leitores (se é que existem) o papo aqui é A e B mesmo! vão se fuder!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí,Gabriel,é isso aí...É por isso que eu te amo.Boa viagem!

kurosawa disse...

É isso aí o que, cumpadre?