segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Re-desenhando e Re-definindo a Crise

Caro Leitor,

Preste bem atenção no que eu vou te dizer agora: Vai se fuder! Isso mesmo! Vai tomar no seu cú arrombado!!! - Mas Kurosawa, porque isso? - você me pergunta. Por que eu quero que fique bem claro que eu não escrevo pra você. Isso aqui não é uma vitrine de idéias, pensamentos e imagens pré-fabricadas. Isso aqui não é agradável! Entendeu? Se não gostou, foda-se! Vai ler o blog da Bruna Surfistinha! Você é como um intruso aqui, no meio da confusão de duas mentes e dois corações em crise! Aqui o papo é A e B. Mas seja bem-vindo se você quiser espiar, e talvez até quem sabe, se você se animar a comentar alguma coisa, entrar na crise conosco...Pode também criticar, me mandar tomar no cu ou me chamar de nazista filho de uma putona! Mas saiba que aqui somos todos assim mesmo, pseudo-poetas, pseudo-filósofos, e o pior de tudo, achamos que somos sinceros...

Quero dizer também o seguinte: Foda-se a política e qualquer ideal politicamente correto! Sou um ser apolítico vagando por este caminho sem leis da minha mente, onde a realidade só me toca onde eu escolho que ela me toque. É isso mesmo! Mas enfim, chega de tanta baboseira. É tudo mentira, não quero que você se foda, caro leitor. Só escrevo pra você, eu sou um vendido, um big brother fudido doido pra chamar atenção! Eu sou uma putinha de quinta categoria, que talvez tenha alguma coisa boa pra vender por um punhado de atenção!

Espero que a poesia brote neste espaço agora, e que tudo seja mais limpo e claro. Puro. Adoro isto aqui, me sinto no palco de um teatro falido, mas ainda assim um palco. Quando digo poesia, me refiro a Bob Dylan, a Beto Guedes, a coisas que me dão um sentimento de paz no coração e um leve sentimento de conforto, um quentinho gostoso, um lampejo de felicidade e talvez uma tristeza bem fraquinha mas tão intensa e profunda quanto podes imaginar...A insustentável leveza do Ser...Quando falo que falta poesia, não me refiro a palavras colocadas de modo a criarem uma certa estética diferente de um texto jornalístico formal. Sei que estou desvirtuando a palavra e que minha definição de poesia acima é rasa e pequena, mas foda-se! Quem manda aqui sou eu! hehe! Quero também dizer que falo somente e unicamente em meu nome...É isso! Depois eu falo mais. Adios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Algo me diz que você andou tendo injeções concentradas de noites podres.
Aproveite pois o efeito não é pro-longado.
O caminho das trevas é esse mesmo! Sinta o lado negro e obscuro da força tomando conta do seu ser.

Ass:
Ogrotesco

Anônimo disse...

Aí,Dudu,você é totalmente pirado,cara...por que você não escreve uma peça teatral?Acho que daria pé.De qualquer modo,eu não entendo você...Nós devíamos conversar um dia...Afinal,eu também sou maluco,e também não me entendo.

Anônimo disse...

HUUUUUUUUUMMMMMMMMM, então tá!!!!!!