terça-feira, fevereiro 07, 2006

Masturbação

Me surpreendo com a rapidez com que minhas idéias se esvanescem tão logo surgem na minha cabeça de melão. Se tu és um idiota eu não sei, mas acho que depende do ponto de vista...O que não deixa de ser um relativismo safado da minha parte, eu que gosto de tudo o que é objetivo e verdadeiro. Um estratagema sofístico de patifaria intelectual é esse tal de relativismo. Mas não quero ficar correndo atrás de pererecas conceituais como meu amigo olavinho, esse sim deve saber o que é verdade...O que eu acho que me falta é o que eu já tenho de sobre e sempre tive, e no fundo nunca precisei e nunca achei importante e até critiquei e odiei sempre...Mas como eu sou contraditório e paradoxal mesmo, antes mesmo que eu me dê conta já estou escrevendo estas palavras para tentar despistar e distrair e passar na frente dos meus guardiões de pensamentos e sentimentos e emoções nojentas e repugnantes do subconsciente que está sempre em alerta. Minha insanidade é controlada e o meu consciente é insano. Escrevo e escrevo para tentar enganar meus rapazinhos éticos e neurônios politicamente corretos que habitam em minha mente que levita e perambula por esta realidade intangível. Certo e errado, que será isso meu deus? O que é aceito é o que é real e verdadeiro. O que é correto é o que todo o mundo concorda. E agora meu Deus? Que mais irei escrever? .....FFFFFFF...cansei...

Um comentário:

Anônimo disse...

o segredo a intagibilidade do acaso onde tudo é possivel é ser um ser apolitico.