sábado, fevereiro 11, 2006

do infinito nos alimentamos

que dramalhão!!!!!!!!!!!! que que tá rolando por aqui? é só eu deixar um pouquinho isso aqui, dar um rolé, tirar umas férias e a casa fica fora de ordem? vamos por ordem nessa casa!!!!!! o tirano voltou! chibatadas no kurosawa!!!!! kurosawa está em crise!!!!! acho que você criou muitas expectativas diante disso aqui... parece que queria colher os louros antes mesmo de plantá-los.... que sentido vc quer nisso aqui? que sentido tem essa vida???? que sentido tem esse universo que surgiu do nada???? e e daí que ele expande e que o sol vai morrer daqui a trilhões de anos ??? é isso aí!!!! esse blog é tão sem sentido como a vida de qq partícula nesse infinito cosmo ... enquanto nós escrevemos aqui, uns lêemm, outros veem novelas, outros são ativistas pacíficos, outros matam, uns cheiram pó, outros catam lixo, alguns jogam video-game, outros batem punheta... quer transformar esse blog em uma novela? quer publicar um livro apartir desses excrementos? pra quê?
isso aqui é o nosso lixo. nosso lixo particular. nosso mais íntimo podre que escorre pelo canto da boca no travesseiro quando dormimos bêbados depois de uma daquelas mais podres noitadas, e acordamos e olhamos praquele excremento amarelado e dizemos "putz! é isso que tem dentro de mim?" ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Verme, virei teu fã. Assino em baixo nesse seu decreto. Kuru ta precisando de um sacode la frenezi para acordar dessa triste novela mexicana.
Mal sabe ele que foram as sabias palavras transcedentais crizeuntes do "crise neo andertal" que me inspirarão a criar noites podres.
Parar esse movimento é matar um parte desse circulo vicioso que fode a hipocrisia e o marasmo do universo.
Bola pra frente mulada.

Abraços
Ogrotesco.