sexta-feira, maio 12, 2006

partículas de alina

De: Alina Maciel Abreu
Enviado: sexta-feira, 12 de maio de 2006 17:11:04
Para: "Gabriel Queiroz"
Assunto: RE: Partículas de mim

Claro! As particulas de mim vivem em crise neandertal rsrsrsrs
Tu sabes que virou habito visitar esse blog, eu me sinto em casa, é como se fizesse um passeio por dentro de mim mesmo...seria adorável ver minhas particulas por lá!Bjos!

----Original Message Follows----
From: "Gabriel Queiroz"
To: "Alina Maciel Abreu" To: gabrielfqueiroz@hotmail.com
Subject: RE: Partículas de mim

me dá a permissão de colocar esse texto no meu blog?


----Original Message Follows----
From: "Alina Maciel Abreu" To: gabrielfqueiroz@hotmail.com
Subject: Partículas de mim
Date: Mon, 24 Oct 2005 16:14:47 -0300 (EST)

Particulas de mim

Eu já sorri tanto que fiquei com dor nas bochecas
Eu já dormi chorando e acordei rouca com travesseiro molhado
Já tomei banho de chuva mesmo sabendo que ficaria doente
Já tomei banho de chuva só pra ficar doente
Já joguei café quente na terra pra não chover
Já corri atrás de alguém na rua só pra ver seu sorriso ao me ver com cara de
desesperada
Já nadei pelada no mar
Já corri na areia da praia em dias de chuva e frio
Já observei pessoas estranhas só para comparar seus cotidianos com o meu
Eu já tive inveja algumas vezes
Eu já chorei embaixo dágua, pra ninguém perceber
Me achei uma velha com 7 anos e um bebê com 27
Já beijei escondida
Já roubei beijo
E já tive uns beijos roubados
Já disse "sim" quando queria dizer "nunca!"
E disse "não" quando na verdade era "Sempre!"
Eu já quis viver 100 anos e quis morrer "agora"
Já amei sem tesão
E já senti tesão sem amar
Já quis viver pra sempre ao lado de alguém
Já quis ter o talvez, somente, ao meu lado
Já me senti completa, só comigo mesmo
Já li livro em dupla
E já comecei outros tantos sem nunca saber do fim
Eu já quis morar na lua
No japão
Na próxima esquina
E num ranchinho no meio do nada
Já acreditei em mentiras
Eu já me feri com minhas próprias verdades
Eu já fui além
Também já dei um passo pra trás
Já chorei de tanto rir
Já ri de tanto chorar
Eu já machuquei o dedo e bebi meu próprio sangue
Já quis ser pescador, astronauta, bailarina, advogada, médica, atriz, adulta, atleta, sexóloga, psicóloga, teóloga, jornalista, estatística, pedagoga, vendedora, palhaça, consultora, trapezista, invisível, louca, mulher (de alguém), sozinha (sem ninguém), estrela, um pé de eucalípto...
Eu já me arrependi de coisas que fiz
Já errei e pedi desculpas
Já tive medo
Eu já fui ao cinema pra me esconder do mundo e não consegui, porque o mundo que eu
tenho medo, está dentro de mim...

Beijos, Alina ;-)

Nenhum comentário: