sexta-feira, maio 12, 2006

o recalcado mascarado

retirei minha máscara e a joguei fora.
como foi insuportável me olhar no espelho... que merda que eu fiz!
corri atrás do caminhão de lixo, mas não a encontrei. fiquei desesperado procurando ela por tudo quanto é lado.
já sem esperanças vi um sujeito passando aqui pela jardim botânico dando boa noite para todos todo feliz e alegre. ah! achei ela! corri atrás do ladrão e meti a porrada nele.
a recuperei toda descascada e suja.
"como pude te tratar assim? tadinha de você".
a trouxe para casa com todo cuidado, a limpei e a retoquei com cores mais vivas e com seus detalhes cada vez mais complexos. vejo aquele antigo defeito que ela tinha e trato de corrigir com mais cores e mais detalhes! acerto o sorriso amarelo, retocando o canto da boca pro sorriso ficar mais sincero e pronto!
estou pronto para um novo dia!
bom dia mundo!

6 comentários:

Anônimo disse...

"Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo..."
Mário Quintana - Baú de Espantos

kurosawa disse...

A intenção sempre é boa, eu sei. Também adoro este poema. Mas isso que dá não ler o blog inteiro. Fica chato e repetitivo.

Anônimo disse...

E tem algo que possa ser mais chato e repetitivo que toda essa crise?

Anônimo disse...

iáááá esculachou!!!!!!!! kurosawa ficou calado!!!!

Anônimo disse...

morallllllllllllllll iaiiiiiiii eu não deixava!!!!!! iaiiiiii morallllllllllll

Anônimo disse...

eu teria dormido sem essa ....