sexta-feira, maio 12, 2006

o funeral das máscaras

é meu amigo. estamos andando no mesmo caminho mas contemplando nele coisas diferentes.
não vejo tanto mais essa tristeza.

ao caminhar salto as pedras e sinto mais o cheiro dos perfumes.
vejo mais as cores e o céu azul desse fim de outono com as nuvens alvas a correr pelo céu anunciando a frente fria.

não quero mais vomitar aqui nesse blog minhas crises e tristezas até porque elas estão se dissipando. acho que já exorcizei-as a tempos... e a causa maior delas era meu trabalho.

depois que comecei a trabalhar como freela e ter tempo livre pras viagens e escaladas minha vida melhorou a vera.

tá certo, tá certo. é óbvio que não alcancei o nirvana, ainda tenho vários acertos de contas para fazer com os meus amigos fantasmas...

ah, você acredita em fantasmas?

li em um livro que os fantasmas aparecem quando você não enterra as pessoas direito.

interessante isso não?

tenho sido um ótimo guia de montanhas para fantasmas...

e até que me dou bem com eles. melhor do que antes quando eu nem sabia que eram eles que me assombravam.

e aliás meu caro amigo, de onde vem toda essa sua tristeza?

é a política? é o seu amor pelos pobres? pelos velhinhos da fila do inss? hummmmm creio que não né?

pra mim o lance é fazer um funeral decente para enterrar os mortos vivos. ou os vivos mortos. ou melhor: recalque é uma merda.

"sob que máscara retornará o recalcado?" wally sailormoon

cansei de viver em um eterno baile de máscaras... vos convoco ao funeral das máscaras!

2 comentários:

Gabriel Queiroz disse...

hahahahhahahahahaha!!!!! ótimo!

Gabriel Queiroz disse...

como é que ele descobriu isso? que gênio!