segunda-feira, maio 15, 2006

Copy Paste

Querida Alina,

Tua provocação me abre uma vida de possibilidades de resposta. Não sei o que dizer diante de tanta coisa que há para ser dita. Mas realmente, não há nada mais chato e repetitivo do que toda essa crise que insiste em permanecer exatamente a mesma, como um eterno deja vu rodando em loopings de pensamentos, experiências e sensações que sempre voltam para o mesmo lugar de origem e se repetem apesar de todo o esforço e de todo o tempo que insiste em "passar" (por onde ele passaria?). A crise é a mesma pois a grande questão nunca foi resolvida. Ainda não tivemos a coragem de "atravessar a grande água" que separa homens de macacos. O nome do blog não é por acaso. A questão permanece a mesma. A esfinge repetindo eternamente: Decifra-me ou te devoro", e nossa resposta é sempre "num sei"...

2 comentários:

Kazeredo disse...

Aline muito bom.....ótimo......PARTICULAS DE MIM........particulas de nósssss.....rsrsrsrs.......somos muitos em crise neandertaoooooooo....rsrsrsr.....e fazer uma visita aqui.....é compartilhar esta crise....e saber que não estamos só.......

Anônimo disse...

É filosofo..."num sei"..é a única certeza que nos acompanha...?
O lance é fazer como o Gabi sugeriu:correr atrás do caminhão de lixo e tentar recuperar nossas máscaras, dá uma boa limpadinha nela,alguns pequenos retoques e tentar fazer da vida um grande baile de carnaval!Ou uma grande rave?!XXXXPERIENCE!
Vamos dar um "Bom dia ao mundo!"
Tanta lucidez está me enlouquecendo...
Acho melhor voltar um pouco pra alucinação...
bjos!