quinta-feira, janeiro 12, 2006

Hospital

É domingo. Lúcifer está a caminho da igreja quando se dá conta que esqueceu o dinheiro do dizimo...Ele volta lá pra baixo e encontra com o Gabriel sendo queimado como um porco no espeto e urrando de dor...Lúcifer dá um peteleco em seu ouvido e pensa: Este está quase no ponto! Mais algumas crises e mal-entendidos e ele me substituirá!

A consciência inabalável continua inabalável...e se movendo...Deus está se movendo...pra frente e pra trás, numa dança ininterrupta de festas sobre frestas e masmorras de cetim...Que estou Eu a falar? BLÁBLÁBLÁBLÁ TOMÁ NO CU CARALHO!!!

Penso que a náusea, a crise, o mal-estar é no fundo somente um grande mal-entendido...Uma confusão que está sempre prestes a se desfazer...E se desfaz...Mas volta a agir e agir e agir eternamente agora...O inferno é aqui e agora! Num ato de desespero encontro a saída do túnel de aflições e consigo escalar as fendas tenebrosas da mente que vibra...O COSMOS VIBRANDO!!Um zumbido de silêncio ensurdecedor a passar pelos poros de energia gritante! Macacos me mordam, quero que este poste caia na cabeça daquela velha fudida...O momento não se sustenta pois não há nenhuma sustentação...Mas existem momentos em que percebemos o quão afundados nesta lama intelectual nos encontramos...Mas sempre jogamos para o futuro...Sempre buscando algo que no fundo nunca se perdeu...Só pelo prazer de procurar...Como um presente embrulhado de novo...só pra poder abrir de novo e de novo...um baralho embaralhado again and again and again...

Somos crianças bailando num brinquedo de espinhos e rosas de plástico...Que estou eu a falar de novo?...

Um comentário:

Gabriel Queiroz disse...

tao quao o aflorar do inconsciente, a montanha que se enconde debaixo de uma pedrinha no jardim...