sexta-feira, janeiro 06, 2006

And all that could have been

Nada pra fazer a não ser escrever neste espaço de teias de aranha e desprezo. Não sinto "isso aqui" tão vazio desde quando "isso aqui" nem existia. Pra que perder mais tempo? Me confirme logo que tudo o que se escreve aqui é merda! Eu quero ouvir! Pra que escrever se ninguém vai ler? Pra que se esforçar sem alguém para salvar? O pior castigo é o desprezo. Não me leve a mal, não tenho o que fazer mesmo. Não é nada pessoal. Momentos são momentos são momentos. Eu sei. Mas por favor me diga se vale a pena escrever? Se vale a pena viver? Se vale a pena acordar? Se vale a pena nadar e não afundar? Quanta tristeza é necessária para mover o monte Fuji? O dia em que eu tudo entender, será que irei finalmente começar a viver? Sonho com uma vida longa. A realidade apaga o futuro e me joga no presente sempre quase chegando ao final. Perdi o melhor da festa fantasiando. Que me importa escrever? Uma vírgula, um romance...Quando vou parar de sonhar? A vida passando, a morte chegando e eu me escondendo no devaneio de uma mentira qualquer. Começo a catar os restos de uma vida desperdiçada. Imagino tudo o que poderia ser. E não foi. Não saiu como eu queria, como eu planejei. E agora me tornei um deles. Os amaldiçoados. Fim.

Nenhum comentário: