quarta-feira, janeiro 25, 2006

A divina comédia

Os demônios voltaram. Arrombaram os portões do Hades. Com força total, fugiram do cativero em que eu os aprisionei. Vieram pra dizer que não irão me deixar em paz. Nunca. Já mostrei a eles que não quero mudar. Que não quero seguir nem trilhar este caminho desde sempre traçado exclusivamente para mim. Quero continuar contemplando minha encruzilhada até o fim. Naõ adianta. Do inferno os demônios voltaram, expondo o lado caótico e imprevisível de tudo o que me é "familiar". Mais uma vez, vieram pra mostrar minhas fraquezas e sentimentos renegados. Pra mostrar a fragilidade de tudo o que sustenta minha realidade, a impermanência do fundamento em que me encontro acomodado. Vieram sem misericórdia, como sempre. Sem pena de mim, sem se preocupar se eu vou aguentar. Quero cruxificá-los! Voltem para a escuridão! Voltem para o Khaos primordial! Vocês já estão mortos! Eu já os matei!!! Sinto mais uma vez minhas velhas feridas latejando, minhas veias da testa pulsando e o ódio revigorado tomando todo o espaço do meu coração! A ira é o meu pecado capital! Ela emerge do oceano de lágrimas e mágoas represadas pela minha razão. O mundo não faz mais sentido algum. O que restou foi somente o velho império cego da vontade. Chegou a hora de usar o machado. Vejo agora que na última batalha as raízes não foram abaladas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo que você está passando a sua estadiazinha de verão nas bordas do inferno, como eu...será a época? Será que nossos signos pressagiam isso? A partir do caos primordial virá uma nova ordem, onde os demônios não estrão mais aprisionados, mas domados... (será que eu acredito mesmo nisso?)