sexta-feira, setembro 08, 2006

Profecia

Escutem com atenção o que eu, senhor do vazio, irei profetizar, agora:

"Novas estrelas surgem a cada dia e a vida jamais perecerá. Nenhuma bomba atômica irá destruir o que é eterno. Nenhum efeito, seja ele estufa ou Petista irá condenar o destino da criação. Há metafísica bastante em um pedaço de bife acebolado.

Tu, homem de pouca fé, não vê o que está diante de teus olhos. Tu, homem de pouca fé, não consegue mover as montanhas, pois ainda crê nas probabilidades. Mas nada do que tua cabeça de melão conseguiu pensar ou sonhar até hoje tem sequer alguma coisa a ver com os desígnios divinos.

A vida permanecerá, eu vos digo. Mesmo que este planeta seja destruído por homens de corações cinzentos. A vida permanecerá. Dê ao mundo e aos homens o tempo que quiseres. "Quinhentos anos!" diz o infiel. A vida permanecerá, eu vos digo.

Tudo o que imaginas que tenha algum sentido, valor ou "razão" não faz a menor diferença. Podes enfiar no rabo seus parâmetros e pontos de referência. Nada disso é Real.

Homens de pouca fé, eu vos digo, livrem-se de teus "conhecimentos", pois é só a partir dos furos de sua própria estrutura racional é que a vida consegue fluir e emanar por todo o seu coração".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo,
Não há duvida que haja em seu espírito um louco, um desvairado sonhador... em que as idéias vêm como lavas, como chamas, e queima o que queimar... Pow, mas me senti um cabeça de melão...abraço
Helmo