terça-feira, setembro 12, 2006

Lula Viado

A garota está por baixo e você acaba bancando o machão mas eu não sei o que isso significa... E mesmo assim você bota pra quebrar, bota o pau na mesa e agora finalmente! vai descobrir se ela tem ou não tem aquele velho facão escondido no fundo da vagina...

AAAAAAAARGHHH!

Ela não tem! Ufa! O sangue não é meu. Que bom! E lá vai você de novo tentar resolver seus enigmas do alto de sua torre de marfim, olhando para a sua velha bola de cristal e imaginando e sonhando e desejando e implorando para Jesus Cristo Nosso Senhor que nada disso seja verdadeiramente...Real...É só um sonho, eu sei...É sim...Eu sei...

O véu de maya... Quantos Budas gordinhos cabem dentro do seu fusquinha? Responda esta pergunta e atingirá imediatamente a iluminação!

Onde está a Vida? Fala seu Buda gordo e safado! Fala logo tudo o que tu sabe senão eu vo te enfiar o cacete! Seu...Seu...Seu Gordo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido Kurosawa, vejamos se eu entendi. Um desabafo? Um desabafo pseudo-erudito? Um erudito desabafo pseudo-desabafo?
Já dominas a forma, mas muitas vezes o conteúdo perdesse num grande mar de imagens idiocincráticas. Sugiro que não deixe o importante aspecto das idéias, do conceito sucumbirem em emoções justas, entretanto inoportunas. Mais uma prova do grande escrtitor que és. Não obstante - elimine o "ovomaltino" de sua dieta!!!
Cordialmente,
Mauricio Campista

Gabriel Queiroz disse...

ae mauricio!!!!!!!!! quer explicações????? vai tomar no seu toddynho!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro imaginar que o conteúdo exposto não tenha o objetivo de profunda análise literária. Até porque eu nem saberia comentar... E se assim o fosse, teria a liberdade de dizer que acho de mau gosto a começar pelo título (em outra ocasião eu até o usaria para o fhc. Meu interesse por esse blog é o descompromisso com analise. Gosto de apreciar as idéias malucas desses loucos, que misturam asneiras com arte...
assinado: outro idiota metido a besta: helmo

kurosawa disse...

Meu comentário oficial é o seguinte: MU!

...Entretanto, vejamos...

O título é uma provocação gratuita, com a pretensão de ser, mais do que qualquer coisa, engraçado, justamente por sua gratuidade máxima, embora o texto contenha em si, veja bem, veja bem, questões absolutamente urgentes e de máxima importância para mim. Existem duas formas de se expressar: a forma direta e a indireta. Meus textos publicados neste espaço virtual alternam-se entre essas duas formas. No caso acima, tento passar minha mensagem de forma indireta. Mas o conteúdo permanece intacto, embora críticas e sugestões sejam sembre bem-vindas e laborosamente digeridas, ruminadas e mastigadas na superficialidade mais profunda do meu Ser. Mas entendam como quiserem, por favor.

Com a pretensão de sinceridade,

Kurosawa

Gabriel Queiroz disse...

ihhhhhhhh o cara tah entrando na onda...... tah explicando sobre os motivos socio economicos da tampa da caneta bic caindo da mesa? quantos volumes serão necessários para explicar o umbigo de adão?