quarta-feira, setembro 13, 2006

HELMO EU TE AMO!!!!

Fantástico existirem vocês todos!
Que bom que existem pessoas que leêm nossas asneiras... que bom que existe o helmo de minas, a andréa da empresa que eu trabalhava e que colocou um dos textos do kurosawa na geladeira dela e que quando menos espero mesmo depois de ficar 1 mes sem escrever aparece um comentario dela pelo blog mostrando que ela entra!!!!!!!! que fantástico!!!!!! as pessoas leêm!!!!! A Alina minha amiga sagitarius também da empresa que eu trabalhava que sempre quando lê acha que tá se vendo nos nossos textos, ao kurosawa esse meu amigo que tanto gosto que rola umas sintonias cósmicas sinistras... que bom que temos esse blog!!! que bom que podemos colocar aqui o que quer que seje.... nossas tristezas, nossos incomformismos, nossa revolta das nossas mães terem nos tirado daquele lugar quentinho aquático e perfeito e ter nos posto no mundo sem ao menos um manual!!!!!!!!! QUERO UMA MANUAL DE COMO VIVER MAMÃE!!!!!!! Aprenda em 24 horas como viver feliz no planeta terra.... seria um bestseller!!!!
bem, que bom que existem as crises e que bom que o mundo não é perfeito! se não o que seria de nós? o que faríamos se tudo fosse perfeito e minha família fosse maravilhosa e não houvesse riqueza e nem pobreza e se ninguém desmatasse nenhuma mata e nenhum rio fosse poluido e todos os passarinhos e os coelinhos vivessem felizes para sempre????
que saco seria!!!!!!!!!!!!!
VIVA A CRISE NEO UNDER TAO!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô verme,
Que honra ter meu nome na parede desta caverna...
Quem é mais louco: os artistas da pintura rupestre deste blog
ou quem aprecia esta arte ancestral ?
Freud, onde está você?

Valeu, platelminto, desculpa, VERMe...
Helmo.

Gabriel Queiroz disse...

a inteligência humana é uma maldição!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rsrsrs....Eu gosto de ler...e o que vocês escrevem não são asneiras...Beijo....Andréa da Web