sexta-feira, abril 07, 2006

Ouro de Tolo

Eu devia estar contente porque eu tenho um emprego sou dito cidadão respeitável e ganho mil e poucos reais por mêeeees...Eu devia agradecer ao senhor por ter me formado em Filosofia ter um diploma da PUC-Rio eu devia estar feliz porque meu pai comprou pra mim um fiat Uno 2006...Eu devia estar alegre satisteito por morar na Gávea Zona sul quando milhares de brasileiros moram debaixo da ponte, na sarjeta, na cadeia ou na faveeeeela...Eu devia estar sorrindo e orgulhoso por ter finalmente vencido na vida depois da tantos anos fumando maconha mas eu acho isso uma grande piada e um tanto quanto perigoooooooosa...Eu devia estar contente por ter conseguido uma porrada de coisas que eu quis mas confesso abestalhado que eu estou decepcionaaaaaaaado...Porque foi tão fácil conseguir, agora eu me pergunto "e daí?" eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado...Eu devia estar feliz pelo senhor ter me concedido uma casa em Petrópolis pra passar o final de semana com a família e ter comida e roupa lavada todo o santo diiiiia....Ah mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado, praia, cachoeira, surf, baixo gávea, maconha, big brother eu acho tudo isso um saco...É você olhar no espelho, se sentir um grandissíssimo idiota, saber que é humano, ridículo, limitado que só usa 10% de sua cabeça neandertal...E você ainda acredita que é um educador, engenheiro ou escritor que está contribuindo com sua parte para o nosso belo quadro social... Eu é que não me sento no trono de uma casa com a boca escancarada cheia de dentes esperando a mooooorte chegar...Porque longe das cercas embandeiradas que separam quintais, no cume calmo do meu olho que vê assenta a sombra sonora dum disco voador. O que quer que isso signifique.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conferindo a CRISE e a delícia de ser o que se éeeeeeeeeeee........hehehehehe, depois
de mais uma noite bem dormida......nada como chorar muiiiiiito!!!!!!!