quinta-feira, abril 27, 2006

Comentários de longe

AH! Que tristeza! Mas o pior é quanta (demais) bobagem se diz ou se pensa (Se escreve)... No meio de tantas carroagens lindas de ambrosia natural, o cigarro dos deuses está apagado e Zeus tenta inutilmente parar de fumar. O Diabo está pisando fundo e o anjinho, ó! coitado do anjinho tentando "sinceramente", inutilmente, correr com sua bicicleta esterilizada e alcançá-lo, tu que não merece, pelos caminhos dos pensamentos infernais, pois não quer sujar o mundo de mais poluição. E o diabo, ah! o Diabo está pouco se fudendo pra essas merdas que inventam por aí! Ele quer é que se foda a miséria, que se foda se é um analfabeto o presidente do Brasil, que se foda a saúde ou a cura do câncer, que se foda Jesus ou a pretensa morte de Deus... Seja o que Deus quiser, diz o Diabo, e sorri mal-criado, envergonhado de ser o que é. Mais um ato de discórdia, ou seria de misericórdia? e o diabo sorri para sempre, eternamente louco por uma tragada de veneno à espera da morte. O diabo é tentador. Ou seria Jesus? Aliás, quem é que pode saber a diferença entre um e outro? Tu? HAHAHA! Não me faça chorar...

Pelo amor de Deus, não nos deixeis cair em tentação, MAS livrai-nos do mal, Amém.

Um comentário:

Kazeredo disse...

É........O MEU TECLADO TA AÍ CONTIGO......TADAS AS PALAVRAS QUE ME RONDAMMMMMM.....ATORDOAM......!!!!!!ME EMPUTECEMMMMM........SÃO DIGITADAS AÍ!
O MEU XICO XAVIER!!!!!!HEHEHEHE
KARLA