quarta-feira, outubro 05, 2005

Desnudar

Queria me desnudar por inteiro...Mentira. Não quero saber o que se esconde por detrás do labirinto, o Minotauro não é conhecido nem será. Que faço eu? Eu, eu, eu, eu, eu....Ou seja, EU! A linha tênue entre loucura e sanidade, entre a vida e a morte, entre prazer e dor, sonho e vigília, culpa e liberdade...É aí que me encontro, no limbo da psiquê, no abismo da mente que eu mesmo cavei com meus próprios pensamentos...Sinto falta do que nunca fui, do passado que nunca aconteceu...E do futuro, sinto ele se esvair por entre a realidade concreta e dura...Divago sobre minha consciência num dia de chuva, onde nada acontece, só a multidão de pessoas dentro do meu estômago e o pânico de estar só. Fico a esperar uma solução vinda da desgraça, oscilando entre a verdade e a mentira mas só encontro a verdade falsificada, mascarada...Nada mais me toca, nada mais satisfaz o desejo de nunca me satisfazer por inteiro, inteiro, inteiro...Palavras, palavras, palavras...Apenas palavras soltas como metáforas e meta-liguagens usadas e descartadas...Uma bela visão não é mais do que uma bela visão...E só. Só, sozinho, inerte, cansado...

Nenhum comentário: