quinta-feira, novembro 08, 2007

VEM CRISTIANEEEEEEEEEEEEE

Ela me tira do meu sonho bom com um sussurro aveludado e o velho gosto de guarda-chuva na boca: "bom dia meu amor". Vá pro diabo! Não ela, eu. É mermo? F...

Tô no clima café-cigarro-poçilga. E lá fui eu começar o dia na sarjeta, me vê uma cachaça e uma dobradinha à moda vômito-cusparada-na-cara, seu cearence viado e imundo! Pelo menos lá tudo pode, ficar de mau-humor e - aliás, antes que eu me esqueça, vai pra puta que pariu - o dono é gente boa e tá tudo bem se você soltar fumaça na cara do colega de balcão. Dá um hollywood ae ô filho da puta! Pois muito mal. Penso que hoje será um péssimo dia. Perder as esperanças é acordar do sono dogmático. Taí uma grande mudança, um pequeno passo cognitivo e um enorme passo em direção à felicidade.

- O Rio de Janeiro não é uma cidade violenta. É tudo culpa da mídia. Ok. Ok. Acredite no que quiser, seu bobão. Deixa que a elite da tropa resolve pra você. Be happy.

Chego no trabalho e roubaram a minha caneta bic. Depois neguinho não sabe porque morre.

Ô GABRIEL, SEU COMUNA! Tem muita mulher por aí que é mais pirocuda do que você! HaHUhauAHuhaUHauhUHAuHAUAhUAHAuhaUha! Mó onda ae!

Mas pelo menos Antoniac III terá sua revanche em Visconde de Mauá e Francis Farmer vai se tornar uma puta barata rodando bolsinha na Avenida Brasil. Tudo muito justo e igualitário, parceiro.

E a vida é isso aí mermo, num tem mistério, parceiro. O melhor de tudo é que ainda acreditamos que a guerra é lá no oriente.

Um comentário:

FERNANDA CARMAGNANIS disse...

querido, estava ironizando qd falei em Lacan. Sabia que não era dele que vc falava, nem eu tampouco.
mas continuo sem entender a "grande travessia", sei lá, talvez um dia vc deixe a rabugice de lado e me explique melhor.
quanto ao que te aflige, fique tranquilo, se é que é possível. sou muito mais simples que isso.
então, façamos o seguinte: cada um com seu blablabla, eu com a psicanálise e vc com suas crises intermináveis. essa nossa masturbação mental tá me cansando. um abraço!