quarta-feira, outubro 10, 2007

anistia da alma

tenho saudades de quando meu amigo kurosawa não queria se meter com política. agora todas as vezes no meio de um chopp ele estraga o prazer da bebida falando que os comunistas comem criancinhas e que bush é um cara legal. que se fodam os comunistas! que se foda bush! acorda ae seu mané!
agora esse meu antigo companheiro de batalha metafísica virou meu solitário companheiro de batalhas políticas. está querendo gastar seu precioso tempo fazendo mestrado sobre a maldição comunista em nossas almas! ele acredita que o comunismo está encrustada em nossa educação burguesa puc-pócrita-zona-sul. até que de certa forma está correta essa visão. é muito fácil falar da pobreza e ser de uma ong de proteção aos descamisados ou virar hippie de butique ou ir morar em uma comunidade paz-e-amor com o papai tendo vários imóveis e investimentos e empresas espalhados pelos paraísos fiscais ao redor do mundo......
mas enfim meu amigo! por favor! faça um mestrado diferente! esqueça a política! não vire um chato! por mais que vc tente entender a polítitica ela vai te enrolar todo em suas teias de inconsistências... vc crÊ que os fatos que chegam até vc através da imprensa são a VERDADE. mas esquece que a imprensa vive de PUBLICIDADE.
publicidade = grana = elite = paraíso fiscal = etc e tal. Ai o kurosawa vai pensar "ih p gabriel é moh comuna ae...." não é isso PORRA! é que pra saber o que REALMENTE ocorre dentro da política só sendo puta de político. Só quem tá dentro lá da meiuca é que entende daquela bola de gosma.

Meu amigo, por favor, esqueça isso.... volte seus olhos pra dentro.....

2 comentários:

Anônimo disse...

gabriel, nao me arrependo de ter entrado no blog de vcs, e ate divertido.
hoje entrei no meu blog pra escrever alguma coisa, mas me sinto tomada por certa paralisia.
o kurosawa tem razao,o blog mal comecou e ja esta decadente, hahaha
mas nao divulguei, achei que so o fato de escrever ja era bom, pra mim o processo era bom.
tb me envolvi com politicagem, e das piores, a do academicismo, me ferrei toda e me voltei so pra isso. mas logo volto a escrever pra ninguem ler!!!!!

seu amigo tem uma certa agressividade que deve esconder alguma inseguranca muito grande. nossa, agora ele vai ter um ataque com a minha interpretose! to brincando, mas afinal, kurosawa, vc. me conhece?

agora falando serio, gostaria de saber como vc. esta. passa la qq dia pra conversarmos.
bj, fernanda

llq disse...

pretty good post. I lawful stumbled upon your blog and wanted to command that I get really enjoyed reading your blog posts. Any condition I’ ll be subscribing to your maintain and I hope you despatch again soon cheap mobile phone.