sexta-feira, maio 11, 2007

Para que serve um beijo ou um raio de sol?

Mais uma vez gostaria de compartilhar minha suprema sabedoria com vocês, meus queridos leitores. Sem delongas, o negócio é o seguinte: tudo o que aprendi até hoje não me serve de nada. Absolutamente nada. Se estás a procura de algo que sirva para alguma coisa, se você quer algo utilizável, praticável ou aplicável, vá ler o Mongo Executivo, compre um vibrador anatômico de 30 centímetros ou se matricule nas aulinhas do mestre Rosé. No final, o resultado será o mesmo: você toma no cu! Aqui você não vai encontrar nenhuma fórmula da felicidade, nada que sequer se pareça com a ética do se dar bem, ou alguma besteira deste tipo. Tudo o que realmente importa nesta vida não serve para nada. Filosofia? Se for verdadeira, não serve pra nada. Literatura? Pior ainda. Poesia? Víche!. E o que dizer de uma gota de chuva caindo na ponta do seu nariz?

ACORDA!!!

Tudo o que me interessa não serve pra nada. Vivo satisfeito assim. Mas, como diria o único professor de Filosofia que já tive, pois muito mal.

Caso você encontre alguma utilidade na filosofia política (Deus que nos perdoe) de Fulano ou na literatura de Cicrano, saiba que estas são picaretagem pura. Tudo baboseira. Penso que o inferno está cheio de gente que pensa assim: se não serve para nada, então que se dane. Jogue no lixo. Não tem utilidade? Faça-me o favor de tirar esta porcaria daqui.

Daqui nada se leva. Aqui nada é real. Se quiser, vá em busca de algo que nunca foi perdido, para que no fim você se dê conta de que nada do que você fez sequer teve alguma coisa a ver com o fato de no final você encontrá-lo. Saiba também que nada do que você pensa ou pensou algum dia tem sequer alguma coisa a ver com os desígnios divinos.

Com isso, acho que estamos conversados. Passar bem, querido leitor, e até a próxima vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo se resume com essa bela música: http://www.esnips.com/doc/41e4a52c-acac-42b5-b2ce-d2bd3db2ad79/Uma-mensagem-minha-pra-voc

Kazeredo disse...

NADA.......de NADA!!!!!!SALVE NADA!!!!NADA é TUDO!!!!!e TUDO ´TÃO NADA!!!!!!hehehe
Beijos
Saudades
Karla