sábado, abril 16, 2005

TAO QUAO

no parque lage, enquanto vc estava no curso de taoismo eu estava no meio da trilha procurando a base de uma escalada na face sul do corcovado.
ambos à procura.
tao quao selvagens em busca do conhecido desconhecido.
depois de subir por uma trilha ingrime, meu coração a 9999 bpm, no meio da mata completamente fechada sem conseguir ver direito aonde estava, veio uma clareira e pude ver o imenso paredão a minha frente. essa parede colossal, virada pra lagoa, desde de pequeno me facinou.
parei.
o coração batendo forte.
meus olhos virados pro paredão.
o som do coração.
o som dos pássaros.
das cigarras.
dos carros.
dos helicópteros.
meus olhos 360º.
respiração ofegante.
duas borboletas azuis imensas.
insetos a contra luz.
poeiras a contra luz. (spielberg morreria de inveja ...)
arrepios intensos vindo pela coluna até a nuca.
meu cabelo arrepiando-se.
lágrimas nos olhos.
tak tak putz tumq tumq plaxssssss !!! caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
tudo se conectou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou parte integrante disso !!!! como a natureza é perfeita !!!!!! nem onda de ecstasy chega perto do que senti. foi tão forte, mas tão forte que chorei. chorei. e agradeci a deus e a todos os santos por isso. virei um macaco. um átomo. um inseto. de tudo depois me reduzi a nada. esfarelei. e me reconstitui.
santa beatitude ultrasônica sintônica cósmica !!!!!

Um comentário:

Gabriel Queiroz disse...

‎"Não somos como aqueles que chegam a formar pensamentos senão no meio dos livros - o nosso hábito é pensar ao ar livre, andando, saltando, escalando, dançando (… )." Nietzsche

extraido de http://pt.wikipedia.org/wiki/Friedrich_Nietzsche