quarta-feira, abril 06, 2005

mar

tenho tido sonhos acordado acordeon.
pastos secos. planícies secas. lampião. bois esqueléticos famintos. urubus.
e ao longe nada.
meu pé seco rachado andando vagando perdido. não por não saber aonde estou.
perdido sem ter pra onde ir. sem ter vontade de ir aonde ir.
apenas vagante. galopante.
visto jeans e nenhuma camisa. um colar de couro. barba por fazer.
suor escorrendo por cima do anterior já ressecado.
paro. descanso.
olhar perdido perto de uma falésia com pequenas gramíneas. arbustos secos. tudo seco.
inclusive minha boca.
sol. muito sol.
lagarteado estou embaixo de uma arvore.
a falésia cor ocre ao meu lado e a árvore são minhas únicas proteções aqui.
me sinto no filme do glauber "dragão da maldade contra o santo guerreiro".
será dele que me vem essas visões ?
ou o filme me despertou lembranças adormecidas de outras vidas em minhas células ?
o que faço aqui nesse lugar ?
espero "uma mulher com os olhos de trovão".
não sinto fome.
não sinto sede.
não sinto tristeza.
não sinto felicidade.
não sinto vontade de rir nem de chorar.
não sinto nada.
apenas contemplo.
aqui não tenho passado futuro presente.
aqui estou.
aqui sou.

Nenhum comentário: