segunda-feira, novembro 21, 2005

ãnima

exatamente um mês se passou...
solto, livre e liberto.
de quando em quando as coisas que passam despercebidas agora fazem todo sentido. o sentido único - a respiração vital.
vejo com outros olhos o que meu coração sente e o respeito mais apartir de agora. não mais me sacrifico com as coisas, pelas coisas. penso mais em mim e em minha felicidade. e haja felicidade e haja sol!
gosto mais ainda do mar e das pedras e dos pássaros voando sobre as águas. observo o olhar aguçado dilatado da garça caçando um peixe. e a sujeira boiando ao lado dela.
o diesel dos barcos colorindo as águas e os siris fazendo uma festa embaixo d'água.
não quero mais sofrer... cansei do computador e da minha medíocre vida acorrrentada as cadeiras vendo o universo passar a minha frente pesquisando minha vida no google ou sonhando viagens no google earth.
finalmente consegui me libertar! desprezo a estabilidade, o 13º, as férias remuneradas e uma vidinha estável! cortei o cordão umbilical e quero agora mamar nas tetas do mundo! a estrada está a minha frente e é pra lá que estou indo. e uma parte de mim fica falando:
"mas caraca vc tá com 28 anos!!! ficou louco? e o emprego da petrobrás? e a estabilidade? e os filhos e casa própria?"
e eu digo a mim mesmo: FODA-SE!!!! QUERO A MINHA FELICIDADE!!!
é tarde pra correr? nunca é tarde pra entrar em uma nova empreitada! estou mais vivo que nunca. sinto de novo meu coração pulsando e a expectativa de coisas novas e possibilidades surgindo...
queria eu ficar esperando a minha vida toda um meteoro cair sobre a terra? eu, o estagnado espectador passivo resolveu se mecher...

Nenhum comentário: