quarta-feira, maio 26, 2010

Santíssima Trindade Infernal

fui pra trindade com minha namorada e passei 1 semana lá. levei comigo uma caixa com aveia, mel, linhaça e etc para complementar o meu café da manhã. esse mel eu comprei do porteiro do prédio da minha avó, um mel muito puro e delicioso que veio do ceará. de manhã eu comia banana amassada com esse mel e os grãos que havia trazido e em poucos segundos apareciam varias abelhas para rodear os restos do meu prato e a garrafa aonde estava o mel. todo dia era esse mesmo ritual: acordava, beijos na namorada, ia com o meu caozinho ver o mar, bom dia namorada, café da manhã, praia, surf, almoço, surf, muito amor e sono dos deuses. infelizmente tivemos que voltar. quando cheguei em casa abri a caixa com os produtos para guardá-los e lá de dentro saiu uma abelha. ela voou e foi para as outras garrafas com mel. fiquei me sentindo muito mal: eu tirei a abelha de lá de trindade e trouxe ela aqui pra esse inferno. o que será que aconteceu com ela? provavelmente ela já morreu, ou se teve sorte, foi para o meio da mata e lá está se virando de alguma forma. todo dia eu penso nessa abelha e sinto vontade de chorar, fico com muita pena dela. até que cheguei a seguinte conclusão: essa abelha sou eu.

5 comentários:

Anônimo disse...

e seria o mar, o seu mel?

Alina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alina disse...

Eu acho que ela tá bem! Deve ter te usado pra fugir de algum cativeiro em Trindade, esses de criação de abelhas...
Agora, ta curtindo no Rio de Janeiro,com os leques!!! Essas alturas já deve ter feito amizade com váááárias outras abelhudas "maneiras". E na mata, devem tá planejando uma forma de resgatar as outras abelhas que ficaram por lá. Cuidado, quando for novamente a Trindade.Pode voltar com o carro cheio!

Ceres disse...

Eu achei seu blog assim, do nada, clicando no "próximo blog", e me deparei com esse título (estranho) que eu não consegui entender o significado, diga-se de passagem.
Mas ah, eu gostei.
Acho que volto por aqui dia desses.
Manda um beijo pro cachorro.

carolacolorida disse...

rs!
Adorei esse post :)

surf, natureza e mto amor!
Gostei do blog, venho te visitar mais vezes :D