sexta-feira, junho 27, 2008

reflexão do dia


O MEDO CEGA






* pensei nisso hoje pela manhã quando estava escalando e fiquei com medo. nesse momento não consegui mais enxergar nada a minha volta. o medo tomou conta e turvou todos os meus sentidos. as agarras de mão e pés sumiram. o grampo que estava a 2 metros de distância foi pra 10. a perna tremia, a mão perdendo força. ai essa frase me veio a cabeça como uma flecha. "FIAT LUX". parei respirei fundo e senti o vento batendo no meu rosto. relaxei. tudo ficou mais claro e comecei a olhar a minha volta e tinha vários lugares para colocar as mãos e os pés. ai refleti na frase acima e continuei a escalar tranquilamente... engraçado como essas coisa vem... uma simples frase carregada de conteúdo, experiência de vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda experiência!!