quinta-feira, janeiro 31, 2008

O Deus MU dança

Mudei o título do blog para se enquadrar nos novos conceitos que o kurosawa instaurou aqui.

Vamos abrir o jogo:

- Kurosawa é mó burguesinho pseudo pseudo metidinho a filosofo e quer tacar bomba em favela e dinamitar os velinhos na fila do INSS.
- Eu sou mó mimadinho, um analista de sistema tecnocrata de merda. Falo pracaralho da natureza e da deagradação ambiental mas no fundo não faço porra nenhuma pra mudar nada. Fico dando tapinha nas costas do cara do botequim achando que assim sou um cara legal - Sou de esquerda - Eu sou um MERDA isso sim.

Somos filhos dessa era tecnologica, substrato da pseudo revolucao de 60 que pela busca pela liberdade surgiram filinhos de papai sem nada na cuca, buscando um inimigo e uma causa por que lutar.

Crise NEO under TAO - Quanta pretenção. O novo submetido ao anciental tao.

Não creio mais nisso.

Creio na minha crise envolta pelo filho da puta do Lula e esse PAC de merda que está destruindo a porra toda da Amazonia.

Quero que o Cesar Maia vá pra puta que o pariu deixando o que está acontecendo com as favelas na Zona Sul e na Taquara e por toda a cidade do Rio de Janeiro. Afinal por que ele faria alguma coisa podendo assim perder os votos dos pobres???

Enchi o saco de tudo! Cansei do social, cansei do ecologico!

Tudo é um jogo de interesse e sempre tem um filha da puta querendo se dar bem por trás de tudo. Tudo é um jogo político. E nós, os idiotas, vamos dançando conforme a música.

Creio na mudança e nas baratas.

Que venha logo a grande onda e acabe logo com tudo!

Um comentário:

Gabriel disse...

kurosawa ficou putinho pq troquei o nome do blog sem consultá-lo...

foi mal meu amigo! não me leve a mal! não foi intencional... se quiser entre lá e troque-o de novo pelo nome original!