segunda-feira, agosto 07, 2006

estou morto.
enterrei-me no meio da cidade e chamei as baratas pro funeral.
estou sobrevivendo com migalhas: presto meus serviços ao capital!
"sucesso! vencer! oportunidade! alcançar! futuro! estabilidade!"
são as palavras que mais ouço ultimamente.

minha visão está ficando turva. meus pensamentos viraram um redemoinho. me perdi e estou solto no meio do mundo! sem rumo - vagabundante. e continuo morto e enterrado apesar de tudo: ilusão.

cá entre nós, não é melhor eu ficar calado aqui na minha?
se eu gritar e o galo cantar antes do tempo, o que será da lua?

meu amigo kurosawa está ausente. eu também e toda nossa geração xuxa-coca-cola-malhação.

deêm boas vindas! "posto à mesa o caos"!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Ana disse...

não se cale, grite! Gostei do que li...

Anônimo disse...

Gabriel, PÁRA DE PALHAÇADA!!!
Beijo.

Kazeredo disse...

VERME é tempo de crise.......aproveite.......heheheeheh
Karla

Anônimo disse...

ressuscitaram os idealizadores deste blog.Aletuia,
Verme
teu grito chegou em Minas, e os inconfidentes aprovam tua revolta.
Helmo MG