sábado, junho 11, 2005

vassoura

na verdade tudo é uma fuga. isso aqui é uma fuga. escalar é uma fuga. beber é uma fuga. querer escrever bonitinho é uma fuga. tudo é uma fuga para esconder o que realmente importa: o meu problema com a familia, o meu problema com as mulheres, o meu problema com as ex-mulheres, o meu problema anti-social, o meu problema com o trabalho, o meu problema com as drogas, o meu problema com o mundo, o meu pequenino problema existencial burguês. bah! no momento enchi o saco disso aqui. tenho problemas serios para resolver dentro de mim. nao aguento mais fugir de mim mesmo. chegou a grande hora.
nada mais de abismos.
nada mais de garrafinhas patéticas de SOS.
nada mais de gritinhos histéricos infantis.
tenho que arrumar a casa. ela ficou muito tempo desarrumada.

Nenhum comentário: