terça-feira, janeiro 30, 2007

putakiuparil

não entro nessa merda desde sábado, 09 de dezembro de 2006. e putakiuparil!!!! entro hj e me deparo com vc meu grande amigo escrevendo justo hj! caraca tô arrepiado! tudo se conecta como sempre apesar de desconexo. e justo eu agora que estava falando com um cara aqui do trabalho sobre a ordem que existe por trás de todo CAOS. estou impressionado!!!!!! tinha acabado de escrever a seguinte frase: "tem muito matemático físico e budista ai piroca da cuca tentando enxergá-la [a ordem por trás do caos]" e vou entrar no blog por que lógico, isso tem tudo a ver com tudo que sempre escrevemos e talz - apesar deste último período em que eu estava (e ainda estou) hibernado meio letárgico soterrado de trabalhos e desanimado com a vida.

aqui no trabalho tb tá foda.... me escolheram como cristo. viram que sou um bom burro de carga que consigo carregar tudo e todos nas costas e que fico feliz com isso. descobriram que gosto de sofrer. e ai estão me soterrando de trabalho e eu carregando todos no barco a remo de oito numa competição aonde somente os dirigentes do clube vão levar os louros para casa e nós os remadores levamos uma medalinha pra casa de condecoração e ficamos mostrando para nossos netos como éramos poderosos um dia.
mas não sabem que isso aqui é um mantra para mim. estou utilizando os métodos zen budistas extremos do tipo - "mestre como faço para atingir a iluminação?" - "comece lavando seu prato" poderia ser facilmente substituído por "comece programando esse sistema."

há minha volta estão cheios de pessoas vendo youtube e messenger e video google e globo.com esperando mais 30 dias para receber seu salário. "nossa! na americanas.com está na promoção a TV de plasma de 50 polegadas!"

MERMÃO! PRA QUE EU QUERO UMA PORRA DA TV DE PLASMA DE 50 POLEGADAS? ME DIZ AE!!! POR FAVOR!!!!!

tiram minha vida e me dão uma tv de plasma! que ótima troca! uma tv de plasma vale cada gota da minha lágrima e de meu suor!

ops.... estou desviando do meu caminho! esse blog, esse meu texto.... estão me fazendo pensar!!!! AHHHHHHHHHHHH não posso pensar! devo continuar aqui lobotômico boquiaberto resolvendo esses problemas de inscrições do SENAC e de simuladores de financiamento de imóveis da joão fortes que eu nunca vou ter dinheiro para comprarrrrrrrrrrrrrrrrrr AHhuAhuAhuAAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuA


meu irmão! tu é dudu caralho!

Nenhum comentário: